Tá na Moda ?
domingo, 20 de setembro de 2015
Olá meninas, td bom. Desculpa por não postarmos nada durante 13 dias. Basicamente 1 semana e 6 dias, mas já vão saber pq. Nós donas do blog somos estudantes, e não temos muito tempo para o nosso blog. Mas isso não significa q vamos abandoná-lo. Falando em abandoná-lo, uma integrante do blog ( uma das donas), abandonou o blog, então irei administrá-lo. Mas neste post só vim compartilhar esta notícia com vocês. Beijos e até a próxima.
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
✪ Look's - Verão ✪
Oi meninas, esperamos que o primeiro post tenha feito sucesso. Por isso, viemos com o segundo post, que como vocês viram no titulo é Look's - Verão. Então beijos e se inspirem.
Selecionamos dois look's para o verão
1° look
Selecionamos dois look's para o verão
1° look
Bom meninas este é o look do dia. Aí vai as marcas das roupas que estou usando.
Camiseta: Clock House
Short: Miss Fifteen
Sandália: Zalux
2º look
Bom meninas este é o 2º look do dia. Aí vai as marcas das roupas que estou usando.
Camiseta: Clock House
Short: MXTN
Sapatilha: Pampili
domingo, 6 de setembro de 2015
Começo do blog + look's extras !!!
Olá pessoal, bem vindos ao novo blog Tá na moda?. Então gente, pelo nome do blog já dá para saber sobre o que iremos falar. Vamos dar dicas de look's, como por exemplo para o dia a dia, á noite, de manhã, para a escola, e em fim. As dicas de moda serão femininas (isto é, não haverá nenhuma dica para meninos, portanto o blog é feminino). Como estamos em um período dividido entre o inverno e o verão, postaremos look's do tipo. Então meninas, dessa vez vai ser look's para o inverno. Beijos e se inspirem ♛♛♛
1º look
Selecionamos dois look's para o inverno
Bom meninas este é o look do dia. Aí vai as marcas das roupas que estou usando.
Jaqueta: YSC
Camiseta: Miss Fifteen
Legging: I ❤basics
Bota: Crysalis
Bolsa: Ômely
2º look
Bom meninas este é o 2º look do dia. Aí vai as marcas das roupas que estou usando.
Jaqueta: Miss Fifteen
Camiseta: Miss Fifteen
Jeans: Miss Fifteen
Bota: Vivaice
Óculos: Ray-ban
Obs: Meninas, a maioria das roupas são da marca Miss Fiveteen.
Assinar:
Postagens (Atom)








