domingo, 20 de setembro de 2015

Olá meninas, td bom. Desculpa por não postarmos nada durante 13 dias. Basicamente 1 semana e 6 dias, mas já vão saber pq. Nós donas do blog somos estudantes, e não temos muito tempo para o nosso blog. Mas isso não significa q vamos abandoná-lo. Falando em abandoná-lo, uma integrante do blog ( uma das donas), abandonou o blog, então irei administrá-lo. Mas neste post só vim compartilhar esta notícia com vocês. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário