domingo, 6 de setembro de 2015

Começo do blog + look's extras !!!

Olá pessoal, bem vindos ao novo blog Tá na moda?. Então gente, pelo nome do blog já dá para saber sobre o que iremos falar. Vamos dar dicas de look's, como por exemplo para o dia a dia, á noite, de manhã, para a escola, e em fim. As dicas de moda serão femininas (isto é, não haverá nenhuma dica para meninos, portanto o blog é feminino). Como estamos em um período dividido entre o inverno e o verão, postaremos look's do tipo. Então meninas, dessa vez vai ser look's para o inverno. Beijos e se inspirem 

   Selecionamos dois look's para o inverno

 1º look



Bom meninas este é o look do dia. Aí vai as marcas das roupas que estou usando.

Jaqueta: YSC

Camiseta: Miss Fifteen
Legging: I basics

Bota: Crysalis

Bolsa: Ômely





2º look




Bom meninas este é o 2º look do dia. Aí vai as marcas das roupas que estou usando.

Jaqueta: Miss Fifteen

Camiseta: Miss Fifteen

Jeans: Miss Fifteen

Bota: Vivaice

Óculos: Ray-ban

Obs: Meninas, a maioria das roupas são da marca Miss Fiveteen.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário